Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pimentinha fica fora de jogo-treino dos reservas e aprimora forma física na academia

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo programou treino leve para os jogadores que foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No Engenhão, o time principal alvinegro participou de atividade física enquanto observava os demais jogadores do elenco participarem de jogo-treino com o Duque de Caxias.

Nesta segunda-feira, o atacante Pimentinha não entrou em campo com os reservas do Botafogo. O ex-jogador do Sampaio Corrêa ficou fora da pré-temporada do clube e se apresentou ao técnico Renê Simões longe da condição física ideal.

A comissão técnica alvinegra acompanha o desenvolvimento do jogador ao longo da semana para decidir se ele terá a chance de, ao menos, ser relacionado para a próxima rodada do Carioca. Pimentinha ficou na academia para sequência de trabalho físico.

O Botafogo lidera o Estadual com 16 pontos, dois a mais que Flamengo, Vasco e Volta Redonda. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o rival rubro-negro. O clássico está marcado para as 16h do domingo, no Maracanã.

Comentários