Especulado já há alguns dias pela imprensa carioca, o meia Pimentinha finalmente vai poder vestir a camisa do Botafogo em 2015. O Sampaio Corrêa-MA, detentor dos direitos do atleta, chegou a um acordo com os alvinegros nesta sexta para ceder o jogador, que pode atuar tanto no meio-campo como no ataque, jogando aberto pelas pontas.

Pimentinha é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato por uma temporada. Para acertar com o Botafogo, o jogador aceitou prorrogar seu vínculo com o Sampaio Corrêa, que cedeu o atleta sem custo algum ao clube carioca, adversário da equipe maranhense durante a Série B do Brasileirão.

Com a chegada de Pimentinha e também do meio-campista Tomás, que defendeu o Boa Esporte na última temporada, o Botafogo fica próximo de encerrar o ciclo de contratações visando o Campeonato Carioca. Os dirigentes alvinegros ainda buscam um lateral direito para suprir a saída de Régis, que acertou com o Capivariano-SP para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Fox Sports