O atacante Rodrigo Pimpão assinou nesta terça-feira seu contrato com o Emirates Club, clube da Arábia Saudita, após a resolução das últimas pendências da sua transferência do Botafogo.

Ao falar sobre sua chegada ao novo clube, Pimpão agradeceu a recepção feita pelos dirigentes e pela comissão técnica árabes, e projetou o mesmo sucesso feito pelo Alvinegro.

— Fui muito bem recebido pelos jogadores e pela comissão técnica. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero repetir as boas atuações que eu vinha tendo no Botafogo aqui, poder ajudar o Emirates a ter uma grande temporada — disse o ex-jogador alvinegro.

Empresário de Pimpão, Márcio Bittencourt lembrou que a oportunidade oferecida pelo Emirates Club é “muito boa”. O representante ainda agradeceu ao Botafogo por tudo o que foi oferecido a Pimpão nos quase sete meses em General Severiano.

— Acertamos tudo nesta segunda-feira, é uma oportunidade muito boa. O Pimpão está muito feliz e queremos também agradecer ao Botafogo por tudo — avaliou.

Pimpão se destacou em seu período com a camisa 7 do Botafogo. Na Série B, o atacante era o artilheiro da equipe na disputa, com sete gols marcados.

Suas atuações chamaram a atenção do futebol do exterior. O Emirates Club aceitou pagar a multa rescisória com o Botafogo, liberando o jogador automaticamente.

Fonte: Extra Online