Artilheiro do Botafogo na Série B, o atacante Rodrigo Pimpão teve uma grande chance de empatar o jogo contra o Bragantino no finalzinho, mas acabou dominando errado. O Botafogo perdeu por 1 a 0 em Bragança Paulista, e o camisa 7 fez um mea culpa.

– Pecamos nas finalizações, eu mesmo tive algumas oportunidades, difíceis, e não consegui concluir. Tivemos oportunidade. Eu assumo o erro. Depois das expulsões o jogo mudou, depois ainda perdemos mais um jogador… Agora é ter calma e pensar no próximo jogo em casa – disse à Rádio Globo.

O lateral-esquerdo Carleto também pediu cabeça fria nesse momento para a equipe reagir. O Botafogo terá agora dois jogos seguidos em casa: terça-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, e sábado que vem diante do Náutico, pela Série B.

– Foi um jogo difícil, perdemos um jogador, depois igualamos com a expulsão deles. Perdemos uma bola no meio e sofremos o gol, assim é o futebol. Sabíamos que isso (a derrota) poderia acontecer, temos que manter a cabeça no lugar, não é só nas horas boas que temos que falar. Hoje não foi o time que todo mundo conhece. Temos um grupo bom e vamos buscar esse placar em casa – afirmou à Rádio Globo.

Fonte: Redação FogãoNET