Na preparação para o próximo confronto que será diante do Chapecoense, o Botafogo fez um jogo-treino, na manhã desta sexta-feira, contra o Bangu, na Arena Botafogo. Durante aquecimento dos titulares, os jogadores no banco brincaram, e pediram raça aos que iam iniciar a partida. Após a atividade, Rodrigo Pimpão comentou sobre o entrosamento do grupo e a importância desse tipo de treinamento.

“Esse jogo-treino é pra manter o ritmo. Nesses 30 minutos, aperfeiçoamos o entrosamento. Estamos tendo uma semana ótima de treinos e só tenho a agradecer à diretoria”, disse Pimpão.

Segundo o infobola, o Glorioso tem 95% de chances de disputar a Libertadores do ano que vem. Com o objetivo de manter a boa fase do time e conquistar de vez a vaga para o torneio continental, o atacante Pimpão afirmou que o técnico vem fazendo treinos específicos para enfrentar o próximo advsersário. “Estamos trabalhando em cima deles. O Jair tem feito treinos específicos. Temos mais alguns dias pra treinar e manter o ritmo”, comentou o atacante.

O Botafogo está com 55 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time será contra o Chapecoense, no dia 16, na Arena Botafogo, às 19h30.

Fonte: O Dia Online