Pimpão revela torcida por garotos do sub-17, mas nega clima de revanche com Vitória

Compartilhe:

Botafogo e Vitória vão se enfrentar mais uma vez, dessa vez com os profissionais pela Série B. Os meninos da base disputaram a final da Copa do Brasil Sub-17, e perderam o título que seria inédito para o clube, nos pênaltis. O atacante Rodrigo Pimpão falou que acompanhou a decisão, mas disse que as competições são diferentes e não tem clima de revanche.

“A gente estava chegando de viagem, em Florianópolis. Acompanhamos o final da partida e torcemos pelos meninos. Não só por eles serem da base, mas por vestirem a camisa do Botafogo e almejarem estarem com a gente no profissional. Mas são duas competições diversas, categorias diferentes. A gente tem outro objetivo e vamos fazer com que o nosso se torne realidade, fazendo nosso dever de casa contra o Vitória profissional.”

O jogador não pode participar da partida contra o Atlético-GO, no último sábado (23), por suspensão. Rodrigo Pimpão garante que vai ter mais cuidado, pois ficar de fora e não poder ajudar é algo que incomoda muito o jogador.

“É muito ruim assistir pela televisão e não poder ajudar. Mas cometi um erro e paguei por ele. Não vou fazer novamente. Quando eu cheguei aqui o René me pediu para que eu tomasse menos cartões do que eu tomei no ano passado. Não fui expulso, mas fiquei suspenso pelos cartões amarelos. Serve de lição e espero não tomar tantos cartões para não prejudicar a minha equipe.”

Botafogo se prepara para enfrentar o Vitória, sábado (30), às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Super Rádio Tupi
Comentários