Um dos atacantes do Botafogo certamente não jogará domingo: Roger, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Outro, no entanto, é dúvida. Rodrigo Pimpão sentiu dores após uma pancada no joelho durante a partida contra o Grêmio. Desde então, foi poupado e nos jogos e, em treinamentos fazia apenas trabalhos físicos, sem bola, com o preparador Ednilson Sena.

Ontem ele voltou a treinar com bola. O retorno aos treinos com bola é um indício de que, domingo, contra o Vitória, ele pode fazer seu retorno ao time após a derrota para o Grêmio, que eliminou o Alvinegro da Libertadores.

O treino de hoje será mais um indício. Se ele participar normalmente, Pimpão tem tudo para jogar contra o Vitória no domingo.

A partida contra o time baiano é importante, pois o Alvinegro luta para se manter na zona de classificação para a Libertadores-2018.

Caso Pimpão não entre em campo, o favorito para substituí-lo é Guilherme. No lugar de Roger, é certo que Brenner, o outro centroavante do elenco, jogue. Sem Pimpão, havia o risco de o clube usar o ataque reserva.

O laterl-direito Arnaldo também está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Seu substituto deve ser Luis Ricardo, o reserva direto na direita.

O restante do time deve ser o titular. É possível, no entanto, que Jair faça testes no meio-campo, como o uso de Valencia ou Marcos Vinícius.

Fonte: Extra Online