‘Pior de tudo é saber que o Botafogo, hoje, não tem forças para se reerguer’, lamenta Garotinho

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

José Carlos Araújo, o Garotinho, analisa rebaixamento do Botafogo
Reprodução/Twitter

O locutor José Carlos Araújo, da Rádio Tupi, criticou duramente os dirigentes do Botafogo pelo rebaixamento para a Segunda Divisão. Em desabafo em suas redes sociais, o Garotinho disse não ver forças no momento para que o Glorioso se recupere.

Os dirigentes atuais se calaram totalmente, fizeram muita besteira, cometeram muitos equívocos, não assumiram a responsabilidade. Pior do que isso, para dar satisfação à torcida, demitiram treinadores. E quantos treinadores eles demitiram nas últimas temporadas! Pior de tudo, a tristeza mesmo, é saber que o Botafogo, hoje, não tem forças para se reerguer. Rezo, torço, para que volte logo para a Série A, porque essa galera não merece tanto sofrimento – afirmou Garotinho.

O locutor recordou os tempos em que cobriu o Botafogo como repórter, na época de ouro do clube.

Essa camisa com a estrela solitária foi base da Seleção Brasileira em anos gloriosos. Quem acompanhou como eu, durante nove anos como repórter em General Severiano, final de carreira do Garrincha, Jairzinho despontando, Gerson brilhando intensamente, Rogério, Paulo Cezar Caju, Afonsinho, Roberto, Manga… É com muita tristeza que vejo o Botafogo rebaixado. Tristeza porque o Botafogo tem uma história.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas