Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Pivô de polêmica, Claiton diz: ‘Todos sabem do carinho que tenho pelo Botafogo’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

Alvo de forte rejeição da torcida quando surgiu a notícia que está realizando período de observação no Botafogo, o ex-volante Claiton disse ter carinho pelo clube. Em 2006, ele saiu de forma conturbada e foi para o Flamengo, o que gerou revolta dos torcedores.

– Todos sabem do carinho que tenho pelo Botafogo, carinho muito grande. Equipe que me recebeu quando voltei do exterior, do Japão na ocasião. Fui muito feliz aqui dentro, numa reconstrução com o Cuca. Depois do Botafogo, o Cuca teve um crescimento muito grande de trabalho e com alguns títulos – disse ao site “Globoesporte.com”.

Claiton está observando os treinamentos de Alberto Valentim, com quem trabalho no Atlético-PR. Hoje treinador, ele sonha um dia poder comandar o \Botafogo.

– Sempre sonho em trabalhar nos times que joguei. Joguei no Botafogo, Atlético-PR, Internacional, Bahia, Vitória, Santos… São equipes em que a gente teve o prazer de jogar. Isso é legal. Sonho sim, mas claro que tudo tem seu tempo – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários