Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Planejamento alvinegro para 2016 inclui busca por reforços na América do Sul

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo já começou o planejamento para a próxima temporada, já que está com a situação tranquila na Série B. E a busca por reforços na volta à elite do futebol brasileiro inclui mapear também o mercado de países vizinhos, conhecidos por produzir bons jogadores mais baratos que por aqui.

“Já começamos o planejamento para 2016. Muitos se apressam a levantar preocupações e especulações. A diretoria está atenta, a comissão técnica está mapeando um trabalho em vários países para conhecer melhor os mercados no Cone Sul, com profundidade os mercados da Série A e B do Campeonato Brasileiro, e nossos atletas do sub-20 que poderão reforçar nossa equipe em 2016. Peço que todos tenham confiança no trabalho que está sendo feito, um trabalho de qualidade e que acima de tudo está focado na Série B deste ano. Nosso grande objetivo é vencer o Brasileiro, e para isso, volto a pedir o apoio da torcida do Botafogo. Estamos com média de público muito baixa e acho que chegou a hora de nos unirmos ainda mais, para que a equipe sinta que a torcida quer e vai conduzir o time de volta a Série A do ano que vem”, explicou Carlos Eduardo Pereira à rádio oficial do clube.

O Glorioso também já iniciou o processo de renovação com alguns dos principais jogadores do atual elenco. Entre os que já foram procurados pela diretoria estão o zagueiro Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Carleto, o volante Willian Arão, o meia Élvis e o atacante Navarro.

Notícias relacionadas
Comentários