Após três semanas de treinamentos, o Botafogo volta a piscina pela Liga Nacional de Polo Aquático. Invicto, com três vitórias, o time enfrenta o Fluminense, que também vem de sequência positiva, neste sábado, às 17h, nas Laranjeiras.

Rivais deste sábado, as equipes fazem campanha idêntica e dividem a liderança da tabela com o Pinheiros, que tem um jogo a mais. Vindo de três vitórias sobre os mesmos adversários, alvinegros e tricolores estarão frente à frente no duelo mais esperado da competição até agora, buscando pontos que podem ser decisivos ao término da fase classificatória.

Um dos principais jogadores da equipe, Felipe falou sobre as expectativas para o clássico.

– Nossos jogos contra eles sempre são equilibrados, bem estudados e de superação. Além de tudo, é um clássico com dois times fortes, que brigam sempre na parte de cima da tabela. Aproveitamos bastante esse período sem jogos, trabalhamos muito para voltar melhor nessa sequência e sabemos que um bom resultado amanhã pode nos dar uma vantagem lá na frente. Independente da dificuldade que nos espera, vamos confiantes para essa partida.

Fonte: Site oficial do Botafogo