Henrique não vai poder entrar em campo neste domingo (4), no jogo contra o Botafogo, por questões contratuais envolvendo as duas equipes. Ainda assim, sem colocar as chuteiras, o atacante pretende ajudar ao tricolor baiano.

Ex-jogador do alvinegro carioca, Henrique se colocou à disposição o treinador Marquinhos Santos para passar todas as informações referentes ao elenco do Botafogo, onde estava antes de ser emprestado ao Bahia.

Henrique, em entrevista, não falou dos pontos fortes e fracos do Botafogo. Porém, admitiu que a crise financeira da equipe carioca está influenciando diretamente no rendimento dos atletas dentro de campo

“É um bom time, qualificado, mas que não vive um bom momento. A crise financeira do clube atinge um pouco os jogadores e nós temos que aproveitar essa situação”, destacou.

Outro assunto comentado pelo jogador não envolvendo diretamente o futebol foi a não concentração o elenco tricolor, antes da partida contra o Villa Nova-MG. A decisão o Bahia não só foi surpreendente como agradou aos jogadores.

“Eu acho que não tem mais espaço para jogador não profissional. Cada um tem sua preferência, mas eu quero sempre estar em casa ao lado da minha família. O descanso e a responsabilidade fica na consciência de cada um, a prova disso é que fizemos um bom jogo sem concentrar”, afirmou.

Fonte: Bahia Notícias