Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Por Libertadores, Vasco se inspira no Botafogo: ‘História muito bonita, exemplo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória sobre o Botafogo neste sábado colocou de vez o Vasco na briga por uma vaga na Libertadores. Para isso, porém, o time cruz-maltino usou de inspiração o… rival!

“O Botafogo é muito aguerrido, muito mobilizado. Serviu de exemplo para nós na preleção. Mais ou menos nessa época do ano passado eles começaram uma história muito bonita com o Jair. Serviu mesmo de inspiração e mostra todo nosso respeito ao adversário”, disse o técnico Zé Ricardo após a partida.

“A equipe do Botafogo já vem há algum tempo trabalhando dentro de uma plataforma com o mesmo treinador, fez jogos notáveis nesse ano. E sabíamos que a vitória só viria com muito empenho”, completou, em outro momento de elogios ao adversário.

E, de fato, as histórias até se parecem um pouco. Todos esperavam que o Botafogo brigasse contra o rebaixamento no ano passado. E isso até aconteceu em um momento do campeonato. Depois, porém, o time arrancou sob o comando de Jair Ventura e acabou chegando à Libertadores.

 

O Vasco desta temporada segue o mesmo ritmo desde a chegada de Zé Ricardo.

Por enquanto, porém, o treinador prefere manter a cautela na hora de falar sobre uma possível classificação ao torneio mais importante do continente.

“O importante é pensar jogo a jogo. Como a tabela está muito justa, tirando o Corinthians, a gente acaba sonhando com isso também. Mas tem que pensar no próximo jogo. Vamos pegar que vem em alta, que é o Atlético-GO. Mas foi importante abrir do grupo de trás porque isso dá confiança e tranquilidade”, disse.

Notícias relacionadas
Comentários