Por melhor preparo físico, Botafogo se reapresenta e terá treinos integrais

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Quando chegou para assumir o comando técnico do Botafogo, Vagner Mancini reclamou do baixo rendimento físico do grupo, que não estava preparado fisicamente para suportar a movimentação que as partidas exigem. Visando sanar este problema o mais breve possível, o treinador já destacou que à partir da reapresentação, que acontece na manhã desta segunda-feira, os treinos serão integrais.

Nesta tarde, o grupo já fará um trabalho no Cefan. Até domingo, todos os treinos seguirão esta rotina, com exceção de amanhã, quando haverá atividades somente em um período.

Diante da possibilidade de saídas e chegadas no elenco, Mancini não usará este período para definir os titulares para o segundo semestre. O foco está realmente em recuperar a parte física dos atletas para que os problemas enfrentados no primeiro semestre não persistam.

Juntamente com o elenco, o preparador físico Moraci Sant’anna se apresenta oficialmente ao Glorioso para iniciar esse trabalho com o grupo, que ainda passará dez dias em Saquarema para concluir a preparação da sequência da temporada.

Notícias relacionadas