Alberto Valentim continua rodando o elenco do Botafogo na reta final da temporada. Assim como ocorreu na partida contra o Corinthians, Victor Rangel não foi relacionado para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, por opção do treinador.

O atacante não possui problema físico. A decisão de não viajar é realmente uma decisão técnica de Alberto Valentim. Victor Rangel nem será opção no banco de reservas e sequer irá para Santa Catarina, palco da partida, tida como uma decisão para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Victor Rangel participou de cinco das nove partidas que Alberto Valentim esteve no comando do Botafogo até aqui. Destas, o atacante foi titular contra CSA, Grêmio, Cruzeiro e Santos – diante do Flamengo, o atleta entrou no decorrer da etapa complementar. Depois do clássico carioca, porém, o camisa 29 perdeu espaço com o treinador.

Por outro lado, outro jogador que começa a experimentar o dia a dia da rotina do futebol profissional é Luis Henrique. Criado nas categorias de base e um dos destaques do time sub-20 na temporada, o atacante treina com a equipe principal há duas semanas, foi relacionado contra o Corinthians e viajou para Chapecó. O atleta de 17 anos marcou 6 gols em 39 partidas no ano e vem chamando a atenção de Valentim.

Fonte: Terra