Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Por sonho de Copa, Loco Abreu pede mais chances ao treinador do Rosario Central

comentários

Compartilhe

Pouco utilizado no Rosario Central, o atacante Sebastián Abreu veio a público para pedir mais chances ao técnico Miguel Ángel Russo. Tudo pelo sonho de disputar a Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil, pela seleção uruguaia.

– Tenho o sonho de fazer parte do elenco. Terei de pedir ao técnico Miguel Russo, em cada treino, para que eu possa ter maior quantidade de minutos. Só assim o treinador da seleção me verá em condições de ser convocado – disse Sebastián Abreu à imprensa argentina.

Abreu participou de 15 partidas pelo Rosario Central no último Torneio Inicial do Campeonato Argentino. Porém, em apenas uma ocasião começou como titular. Ainda assim, o uruguaio foi o artilheiro de sua equipe na competição com cinco tentos.

O atacante uruguaio, que foi ídolo com a camisa do Botafogo, chegou ao Rosario Central no em meados do ano após passagem de uma temporada pelo Nacional de Montevidéu.

Comentários