Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente da SAD do Portimonense já confirmou interesse em Honda, do Botafogo: ‘Se vier, não é para passear’

31 comentários

Compartilhe

Honda - Internacional x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com proposta do Portimonense, segundo a imprensa portuguesa, Honda é visto com bons olhos em Portugal. O presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio, já declarou publicamente interesse no meia japonês do Botafogo.

– Vamos aguardar mais alguns dias. Para já, o Honda tem contrato com o Botafogo, e, até por uma questão de respeito para com este clube, não nos vamos intrometer. Assim que ele termine o vínculo com o Botafogo poderá haver desenvolvimentos – afirmou Rodiney Sampaio a “O Jogo”, de Portugal, no dia 9 de dezembro.

Entretanto, como o contrato de Honda com o Botafogo vai até fevereiro e a janela em Portugal está aberta em janeiro, o Portimonense busca a contratação antes do fim do vínculo com o Alvinegro.

Para Rodiney Sampaio, Honda pode agregar muito.

– Conheço o Honda desde o tempo em que ele jogava no Nagoya [até 2007]. Gosta de trabalhar, de ganhar e de cobrar. Se ele vier para o Portimonense, é para ganhar e não para passear. Quando as coisas não correm bem, é sempre o primeiro a cobrar – garantiu.

– Não importa a idade, visto que ele tem muito para dar. Se a negociação der certo, vai ser uma aquisição muito boa – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e O Jogo

Comentários