Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Portimonense faz proposta por Honda, do Botafogo, diz jornal português

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Honda - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Portimonense tornou-se “adversário” do Botafogo no que se refere ao meia-atacante Keisuke Honda, 34. Lanterna do Campeonato Português, o clube já apresentou uma proposta ao japonês, segundo informa o jornal “A Bola”, nesta quarta-feira (23).

Honda tem contrato com o Botafogo até 28 de fevereiro do próximo ano, após o encerramento da atual edição do Campeonato Brasileiro. O time carioca é o 18º colocado e, assim como o Portimonense, luta para não ser rebaixado.

A publicação não cita valores nem tempo de contrato oferecido, mas sim que o jogador japonês, anunciado pelo clube da Estrela Solitária em 31 de janeiro deste ano, chegou com outras perspectivas. Mas a temporada em si tem sido uma decepção.

O Botafogo não disputou o título do Estadual, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e no Brasileirão acumula apenas 4 vitórias e 11 empates em 26 jogos. A cada rodada a briga para não cair fica mais difícil.

Honda tem 27 jogos e três gols em 2020 e está insatisfeito com o próprio desempenho e com a temporada do Botafogo. Também não gostou nem um pouco da pressão que torcedores fizeram ao elenco há poucas semanas.

De acordo com o jornal, Honda teria interesse em voltar para a Europa, mas isso só será possível se ele se transferir em janeiro, ou seja antes do final do contrato. A questão é se o Portimonense, equipe que venceu duas das dez partidas que disputou no Português, vai interessá-lo.

Fonte: ESPN Brasil e A Bola

Comentários