De volta para casa. Pela primeira vez após a reforma de seu estádio, a Portuguesa pôde atuar no novíssimo gramado do Luso Brasileiro visando o confronto diante do São José (RS) pela quarta rodada da Série D, que pode deixar a Lusa, caso vença, na liderança da chave, com sete pontos ganhos. O time insulano fez o reconhecimento do gramado no treino desta sexta-feira (01) na Ilha do Governador.

O técnico Didinho realizou um coletivo no novo gramado e deve ter apenas uma baixa para o próximo jogo do time insulano, já que Maicon Assis, lesionado, está entregue ao Departamento Médico da equipe. Com isso, Gleyson pode ter a chance no time titular. Além disso, Dudu, Dedé e Léo Oliveira, regularizados junto ao BID, e Cláudio Pagodinho, que voltou de empréstimo do Audax Rio, estão à disposição do treinador.

A equipe que foi a campo no último coletivo antes do jogo contra o São José (RS) só teve uma alteração: Márcio; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Alexandre Carioca, Adriano, Gleyson, Éberson e Romarinho; Allan.

Portuguesa e São José (RS) se enfrentam no domingo (03) às 15h no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A Rádio FutRio transmite a partida ao vivo.

Fonte: FutRio