Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Praga alvinegra? Daniel cai da escada e pode ter de passar por nova cirurgia no SP

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Contratado no fim do ano pelo São Paulo após se desvincular do Botafogo via Justiça, alegando pagamentos atrasados, o meia Daniel pode passar por uma nova cirurgia e ficar ainda mais tempo afastado dos gramados. Segundo o Lancenet!, pessoas ligadas ao atleta informaram que o meia teria caído de uma escada em casa e sentindo dores no joelho, agravando a lesão.

Daniel foi operado no ano passado para corrigir a lesão no ligamento cruzado do joelho direito e tem previsão para voltar aos treinos com bola em março. Ainda de acordo com a reportagem, há também a desconfiança de que houve falhas no processo de recuperação feito pelo departamento médico do Botafogo, mas o ex-chefe do DM alvinegro, Rodrigo Kaz, repudiou veementemente tal informação.

Comentários