Segundo as próprias palavras, o goleiro Gatito Fernández deve desfalcar o Botafogo em apenas dois jogos antes da parada para a Copa América. Pré-convocado para sua seleção para a disputa do torneio continental, que será realizado no Brasil, Gatito deve perder os jogos contra CSA (dia 9, em Maceió) e Grêmio (dia 12, no Rio).

– A princípio eu fico no Brasil. Tenho que me apresentar dia 3 de junho com a seleção paraguaia. Gosto de estar jogando e participando com o Botafogo e quero aproveitar ao máximo até a parada da Copa. Pelas datas que me passaram estou confirmado – explicou o goleiro em entrevista concedida nesta terça-feira, em Luque (PAR).

Desta forma, se não houver mudanças até lá, Gatito Fernández está confirmado nos dois jogos contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana (nesta quarta e na próxima), Palmeiras (sábado, em Brasília) e Vasco (dia 2, no Nilton Santos). Além dele, foram pré-convocados pelo Paraguai três goleiros: Antony Silva (Huracán-ARG), Alfredo Aguilar (Guaraní-PAR) e Juan Espínola (Nacional-PAR).

Fonte: Redação FogãoNET