O Botafogo vem conseguindo ter uma temporada satisfatória em termos de resultado. Vencedor do Campeonato Carioca, o Glorioso já conquistou um título importante em 2018, mas amarga uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Vivo na Copa Sul Americana, o Fogão também tem o Campeonato Brasileiro pela frente.

Para estes desafios, o clube aposta em um ataque cada vez mais preciso comandado por Kieza. Contratado em 2018 junto ao Vitória, ele superou Brenner e se tornou titular sob o comando de Alberto Valentim. Artilheiro nato, a camisa 9 tem lhe caído muito bem para a alegria do torcedor botafoguense. Brenner, aliás, tem sido cada vez menos utilizado.

Como parceiros de Kieza, Valentim tem apostado em Rodrigo Pimpão e Rodrigo Aguirre. Atuando pelos lados do campo, eles têm buscado criar jogadas para o artilheiro. Outros nomes que atuam nesta faixa do campo são o jovem Ezequiel, Luiz Fernando, Lucas Fernandes e Leandro Carvalho. O jovem Pachu também está no elenco como opção para o comando de ataque.

Fonte: Torcedores.com