Por meio de uma nota oficial na última terça-feira (16 de junho), a Prefeitura do Rio de Janeiro informou que nesta quarta (17), a partir das 9h45, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, dará uma entrevista coletiva diretamente do Palácio da Cidade, localizado em Botafogo, na zona sul da capital carioca, para falar sobre discutir a volta do Campeonato Carioca. Ainda, o prefeito se reunirá com os clubes para selar os últimos detalhes a respeito do retorno.

Continua Depois da Publicidade

Sob muita polêmica, também na última terça, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), por meio de uma vídeoconferência, se reuniu com os presidentes dos clubes e definiu o retorno do Campeonato Carioca para a próxima quinta (18), com a partida entre Bangu x Flamengo, a ser realizada no Maracanã, à noite.

No entanto, Botafogo e Fluminense seguem sendo contra o retorno da competição. O Glorioso ainda não retomou os treinamentos, previstos para esta semana. O Alvinegro ainda confirmou que cinco jogadores do atual elenco testaram positivo para o Covid-19. Já o Tricolor das Laranjeiras testou atletas e funcionários na última terça e aguarda o resultado dos exames.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com números oficiais divulgados na última terça-feira, o Estado do Rio de Janeiro soma 7.967 mortes e 83.343 casos de coronavírus.

Fonte: Fox Sports
Continua Depois da Publicidade

Comentários