Prefeitura dificulta acesso de vereadores ao Engenhão

Compartilhe:

De acordo com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), os vereadores Eliomar Coelho, Renato Cinco e Paulo Pinheiro estão tentando contato com a prefeitura do Rio há duas semanas para que seja liberado a eles o acesso ao Engenhão para uma vistoria.

Na última segunda, o líder da bancada do partido, Eliomar Coelho, teria ligado diretamente ao prefeito Eduardo Paes, que teria retornado no dia seguinte, prometendo que um funcionário da RioUrbe, empresa pública ligada à Secretaria Municipal de Obras, entraria em contato, ainda na terça, para liberar o acesso dos vereadores ao estádio. Entretanto, até este sábado ninguém da prefeitura teria voltado a procurar os vereadores.

“O principal papel do vereador é de fiscalizar o Poder Executivo. Eu, como vereador e engenheiro, e que venho acompanhando e denunciando os problemas do Engenhão há muitos anos, tenho a obrigação de ir, junto com outros profissionais gabaritados da área da engenharia, fazer uma vistoria ao estádio. Após a visita, e análise dos laudos, saberemos que ações iremos tomar no âmbito legislativo”, defende Eliomar.

Fonte: SRZD

Comentários