Botafogo x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (3) às 17h pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com mostra qual será o canal de TV a fazer a transmissão AO VIVO desta partida decisiva do Brasileirão.

Para o Fogão, a partida vale a chance de se classificar para a Libertadores. Enfrentando uma Raposa já classificada para a competição, o time precisa vencer e torcer para resultados adversos dos rivais.

Botafogo x Cruzeiro terá a transmissão do Premiere para todo o Brasil, além do exterior pelo PFC Internacional. O canal de TV transmite as partidas do Brasileirão pelo sistema de pay-per-view. Eduardo Moreno narrará o jogo e André Loffredo será o comentarista.

Assim como em 2016, o Botafogo chega para a rodada final do Brasileirão precisando vencer para ir à Libertadores. Com 52 pontos, o Fogão precisa de vitória para se classificar para a competição sul-americana. Mas não vence há quatro partidas e a situação vem causando protestos da torcida.

E o técnico Jair Ventura não contará com alguns jogadores de peso para o duelo decisivo. Gilson, Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão estão suspensos e não jogarão diante da Raposa. Roger, que está de malas prontas para o Internacional, também não atuará neste domingo. Por outro lado, Brenner deve ganhar uma chance entre os titulares.

O Cruzeiro fez diferente de outros times em épocas passadas. Campeão da Copa do Brasil e já classificado para a Libertadores, o time decidiu não poupar esforços e segue entre os primeiros colocados. Com 56 pontos, a equipe de Mano Menezes almeja terminar bem o Brasileirão.

Para isto, a Raposa pode contar com a volta de Ariel Cabral, que retorna ao time após quatro meses parado. Outra novidade é Vitinho. Lateral-direito da base cruzeirense, o atleta pode ganhar uma chance na última rodada do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com