Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Preocupado, presida ‘culpa’ penhoras e tenta pagar salários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Sem conseguir pagar o elenco há dois meses, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção falou sobre a delicada situação financeira do clube antes da partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil.

– A previsão (de pagamento) é dada para os jogadores. Isso é uma questão interna. Nem preciso falar da qualidade do grupo. O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro. Me preocupo, é claro, em ir atrás desse dinheiro para pagar os jogadores. Pagamos na terça-feira os salários dos funcionários, que estavam atrasados, uma situação muito chata – disse o mandatário, que contou por que a situação se agravou nos últimos meses:

– A situação ficou muito complicada nos últimos meses por conta das penhoras, mas isso não interferiu no campo.

Assumpção também lamentou o baixo público que compareceu em Santa Catarina para acompanhar o duelo. O dirigente, que vem sofrendo com o mesmo mal em jogos da equipe carioca, disse que essa é uma realidade do futebol brasileiro.

– Não é fácil fazer jogo de futebol. Se a diretoria do Figueirense dependesse dessa renda para pagar os salários, os jogadores morreriam de fome. Para a torcida do Botafogo, pelo menos, é uma chance de ouro, até porque o pessoal que mora por aqui fica longe da rotina do clube.

Comentários