O Botafogo já tem seu técnico para 2018 definido em Felipe Conceição. Mas o Alvinegro esbarra em uma série de indefinições antes da pré-temporada. Uma delas é sobre quem será o goleiro titular do Glorioso em 2018.

O atual titular da meta botafoguense é Gatito Fernández, que recebeu diversos prêmios por suas atuações durante o ano. O paraguaio se manteve como o número 1 do gol mesmo com o retorno de Jefferson, que se recuperou de lesão e ganhou espaço em algumas partidas.

O preparador de goleiros do Botafogo, Flávio Tênius, fez uma análise da temporada dos goleiros do clube. Sobre as possibilidades de ambos para 2018, o preparador vê a disputa pela meta alvinegra aberta na pré-temporada,

“O Jefferson esperou a vez dele. O Gatito fez um ano muito bom. Agora é um outro ano, uma nova temporada. É um problema bom, são dois goleiros maravilhosos. Nossa missão é deixar os dois em forma. assim como o Saulo. Treinador novo, ano novo, vamos esperar para ver como será nesse ano. É claro que o Gatito fez um ano muito bom, mas o Jefferson tem uma história irretocável aqui. É uma disputa saudável, não tem como definir isso antes da pré-temporada”, disse Tênius segundo o Globoesporte.com.

A chance é de que apenas durante os treinos de pré-temporada e no Campeonato Carioca, o torcedor do Fogão poderá saber quem será o titular do gol no ano de 2018.

Fonte: Torcedores.com