Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Preparador elogia ‘regularidade impressionante’ de Jefferson e explica fase de Renan

0 comentários

Compartilhe

O goleiro Jefferson está vivendo uma temporada diferente. O arqueiro, que já é considerado um ídolo em General Severiano, poderá entrar ainda mais na história do clube, caso conquiste à tão sonhada Taça Libertadores de 2014. Além disso, Jefferson também provavelmente estará na lista do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, outro título desejado por muitos.
Em entrevista à Super Rádio Tupi, o preparador de goleiros do Botafogo, Flávio Tenius, falou como vem preparando o arqueiro alvinegro e declarou que acredita que Jefferson será convocado por Felipão.
“A nossa expectativa é que ele continue sendo convocado. Estamos fazendo um planejamento bacana e ele vem fazendo bons jogos. Ele continua com aquela regularidade impressionante e acredito que ele esteja na lista da Copa do Mundo. A gente sente nele um pouco dessa ansiedade. Ele está bem focado nessa Libertadores, mas também está na Copa do Mundo.”
Confira na íntegra:
Jefferson como referência
O ambiente no Botafogo é muito bom. O Jefferson é uma referência para outros goleiros. Não só como atleta, mas também como pessoa e isso tudo acaba ajudando nessa formação dos goleiros mais novos. Ele é um exemplo e realmente esses goleiros enxergam o Jefferson como referência.
Renan
A vida de goleiro é assim. Todos nós estamos sujeitos ao erro. Ele sempre manteve uma regularidade muito boa. Neste inicio de ano ele teve algumas falhas e achamos melhor intensificar ainda mais os treinamentos dele. Toda hora ele tem proposta de clube grande e ele sabe do potencial dele. É importante que a gente tenha um goleiro do nível dele. O Jefferson toda hora é convocado e precisamos ter bons substitutos. Ele entende esse momento e sabe que tudo tem quer ser feito com muita calma.
Helton Leite
A gente sentiu que ele estava pronto para jogar. Com essa situação do Renan, não tivemos dúvida. É outro jovem, jogou muito bem e vamos trabalhar cada vez mais com o objetivo de evoluir.
Comentários