Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Preparador físico do Botafogo elogia Jobson e Carlos Alberto: ‘A cada dia melhor’

0 comentários

Compartilhe

O preparador físico falou sobre como está Jobson fisicamente, pois ficou um longo tempo inativo no futebol, e agora, na sua volta ao Botafogo, já jogou duas partidas consecutivas. Moraci Sant’anna afirmou que o jogador está melhorando cada dia mais e se dedica muito para voltar a ser o grande atleta que ajudou o Glorioso a não cair para a Série B, no campeonato de 2009.

“Jobson está a cada dia melhor e se dedicando bastante nos treinamentos. Quer voltar a ser o Jobson que todos estão acostumados a ver. Mas, agora, está correndo contra o tempo, buscando mais ritmo de jogo. Estamos tendo cuidados para que não venha sentir lesão, o que pode acontecer em decorrência desse período muito longo sem jogar. “Temos muitos cuidados com ele para que possa estar à disposição do treinador.”

Outro atleta que também estava um bom tempo sem conseguir atuar é o Carlos Alberto. O meia estava se recuperando de uma lesão muscular e foi titular contra o time Rubro-negro. O preparador afirmou que o jogador está bem e só precisa voltar a ter ritmo de jogo.

“Está muito bem, teve um problema muscular, estava com desequilíbrio, até pela necessidade de ter um jogador do nível do Carlos Alberto na equipe, ele entrou em jogos e acabou sentindo. Foi feito todo um trabalho de equilíbrio e força muscular, agora ele precisa mesmo é jogar, quanto mais tempo se colocar a disposição, entrar em campo vai adquirir ritmo de jogo e é isso que ele precisa nesse momento.”

Comentários