O experiente preparador físico do Botafogo, Moracy Sant’anna, reconheceu e elogiou a dedicação do meio-campo Carlos Alberto nos treinamentos deste período de intertemporada, mas ressalta que está tendo alguns cuidados nas atividades com ele, para que nenhum outro problema de lesão o afete.

“Ele está fazendo um trabalho progressivo e assimilando bem o trabalho. Estou tendo alguns cuidados com ele, para não ter uma tendinite ou um problema muscular que o tire do treinamento. E o mais importante é que ele está querendo fazer o trabalho, é dedicado, e isso já é meio caminho andado”, disse o membro da comissão técnico botafoguense.

Carlos Alberto teve um problema muscular na coxa esquerda, mas já está recuperado, a lesão ocorreu em sua reestreia pelo Botafogo, na derrota para o Grêmio por 2 a 1, onde ainda deu assistência para o gol do paraguaio Pablo Zeballos na partida. Ele segue treinando e já participou de treino-tático com a equipe reserva no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan).

Fonte: Futnet