O clima não está bom entre Sassá e Botafogo. Quando o jogador chegou à tribuna do Engenhão para acompanhar a partida entre o Alvinegro e o Atlético Nacional, torcedores gritaram “Sassá, vai se f*, o Botafogo não precisa de você”.

Sassá é hostilizado por torcedores do Botafogo

Uma publicação compartilhada por Jogo Extra (@jogo_extra) em

O jogador está num impasse de renovação com o clube. Seu contrato com o Botafogo vai até o fim do ano, portanto ele já poderia assinar um pré-contrato em julho e sair de graça. Recentemente ele foi afastado do elenco mais uma vez por indisciplina – teria chegado atrasado nos treinos. No início da temporada, ele também treinou afastado por algumas semanas.

Torcedor pede para Sassá
Torcedor pede para Sassá “vazar” em cartaz Foto: Augusto Decker

Cruzeiro e Palmeiras são possíveis destinos do jogador – o Botafogo está disposto a vender, mas, segundo o presidente Carlos Eduardo Pereira, nenhum dos dois fez propostas oficiais até agora.

Na mais recente oferta, há cerca de duas semanas, a equipe do atleta pediu R$ 5 milhões de luvas e R$ 300 mil mensais de salário. O Botafogo considerou essa proposta irreal e, nas palavras do presidente, “coisa de quem não quer renovar”. Desde então, as negociações estão paradas.

Na última terça-feira, o técnico Jair Ventura afirmou que o futuro de Sassá “está nas mãos do atleta”. Ele também falou após o jogo do Grêmio, antes do qual Sassá foi cortado da viagem por indisciplina.

– Nós temos um grupo maior do que qualquer jogador. Por isso ele não está aqui.

Fonte: Extra Online