Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presente de Natal? Irmãos Moreira Salles voltam a ser esperança no Botafogo

Por: FogãoNET

Presente de Natal? Irmãos Moreira Salles voltam a ser esperança no Botafogo
Reprodução/Internet

O sobrenome Moreira Salles causa expectativa e ansiedade na torcida do Botafogo. Desde que iniciaram o projeto da S/A, ao contratar estudo da EY, os irmãos são vistos como esperança de um futuro melhor no clube. E pode ser algo não tão distante.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Eleito presidente do Botafogo, Durcesio Mello revelou em entrevista logo após a votação que pretende se reunir com os irmãos e torce por um “presente de Natal”.

– Vou falar com os Moreira Salles brevemente. São a solução para base e CT. Quero fazer rápido é devolver o CT para eles, que acabarão a obra e vão manter o CT por cinco anos. Esse é o maior presente de Natal que podemos receber. Um CT de primeiro mundo, um dos três tops do Brasil. Eles estão querendo fazer isso para nós – garantiu Durcesio (assista abaixo).

Veja o vídeo da entrevista de Durcesio Mello e se inscreva no canal do FogãoNET:

Irmãos Moreira Salles podem finalizar obras do CT do Botafogo

O CT do Botafogo, no Espaço Lonier, atualmente está com o clube e tem obras em ritmo lento, com previsão de término talvez apenas para 2022. A ideia é devolver todo o controle para os irmãos Moreira Salles, que finalizariam o Centro de Treinamento.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários