Presidente: ‘A equipe do Botafogo não está tão distante das equipes da Série A’

Compartilhe:

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro Série B, principal competição do ano para o clube, no sábado (09), contra o Paysandu. O presidente Carlos Eduardo Pereira falou com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi e afirmou que o time não terá vida fácil na Série B, mas está confiante conquista do título no final do ano.

“É um momento que a gente não pode escolher os adversários. O Botafogo, como todo clube que veio da Série A, chegou para disputar e para vencer. Tem que entrar sempre para obter o resultado positivo.”

O dirigente também falou sobre a disputa acirrada do campeonato, com adversários fortes, com bastante tradição, como Bahia e Ceará.

“O campeonato é muito equilibrado, essa mobilidade entre a série A e B, aproxima mais as duas séries, e deixa de ser algo depreciativo. São momentos de cada clube, com altos e baixos, mas que mantém sua capacidade de disputa e principalmente a tradição das camisas e das torcidas.”

Carlos Eduardo Pereira se mostrou bastante animado e confiante com o elenco formado para a Série B.

“Estou muito animado, a nossa equipe foi montada pensando na Série B. A equipe atual do Botafogo não está tão distante das equipes da Série A, pelo contrário, está muito bem situada para disputar a Série B.”

Os destaques da base do Botafogo, o zagueiro Emerson e o atacante Vinícius Tanques, foram oficialmente promovidos para o time profissional. A equipe Alvinegra estreia sábado (09), às 21h, contra o Paysandu, no Mangueirão.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários