O ex-jogador de futebol chegou ao Botafogo ainda neste ano, mas teve uma lesão complicada na panturrilha e fez com que o tirasse dos gramados. Entretanto, o argentino vem treinando na sede do clube carioca e parece estar habilitado e irá dar prioridade ao alvinegro, e em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente Carlos Eduardo Pereira relatou, que está aberto a conversas.

O ex-jogador, que pode se tornar jogador novamente pode não está certo de sua decisão, porém tem esperança ao voltar jogar futebol, em seus 33 anos.

– Não me arrependo. Acho que fiz a coisa correta. Saí do Botafogo, fiz meu planejamento por fora, sem receber salário de ninguém. Contratei profissionais da minha confiança para voltar no ano que vem. A ideia é essa. Se aparecer alguma coisa boa, estarei preparado. E se eu voltar, com certeza, a prioridade é do Botafogo. E sempre falei da Universidad de Chile. O Botafogo porque sempre me tratou muito bem, tenho que tirar o chapéu para os dirigentes, para o presidente (Carlos Eduardo Pereira) e para o Jair Ventura. Já a Universidad de Chile porque sempre falei que voltaria para encerrar a carreira lá. Se eu voltar, será para um dos dois.

O presidente Carlos Eduardo Pereira, comentou que todas as portas estão abertas para Montillo.

– O Montillo é um grande jogador, infelizmente não foi possível contar com ele na plenitude em 2007, mas deixou todas as portas abertas no Botafogo. Nossa relação é muito boa e se for o momento de retomar o diálogo para 2018 será um prazer conversar. Quem sabe.

Fonte: Torcedores.com