Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo nega contratações de Yuri e Frazan, do Fluminense, em troca por Matheus Babi

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, negou a possibilidade de o zagueiro Frazan e o volante Yuri, do Fluminense, serem contratados na negociação envolvendo Matheus Babi para o clube tricolor.

– Nem pensar, não vai acontecer – disse o presidente, segundo o perfil “Botafogo Não Se Compara” no Twitter.

O Fluminense apresentou uma lista de jogadores para incluir na negociação, além de uma parte em dinheiro em troca dos 40% de vitrine a que o Botafogo tem direito pela venda de Matheus Babi. Yuri e Frazan teriam sido aprovados.

O futuro de Matheus Babi ainda segue indefinido, apesar de o Fluminense já ter chegado a um acordo com o Serra Macaense, clube que o emprestou ao Botafogo. O Athletico-PR é outro com proposta pelo centroavante.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Botafogo Não Se Compara

Comentários