Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Presidente do Botafogo e vice enaltecem Eduardo Freeland: ‘Um dos maiores vencedores na base’

19 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello, Eduardo Freeland e Vinicius Assumpção no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Eduardo Freeland foi apresentado oficialmente como novo diretor de futebol do Botafogo na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Ex-gerente da base no clube e no Flamengo, ele recebeu muitos elogios do presidente Durcesio Mello e do vice-presidente Vinicius Assumpção.

– Dentro desse projeto de profissionalização e modernização do Botafogo, tenho muita satisfação em anunciar Eduardo Freeland como diretor de futebol. É uma sequência do trabalho que começou com chegada de Altamiro Bottino para a reestruturação do futebol. Freeland é um profissional do mais alto nível, vencedor, talvez um dos maiores vencedores na base, vai trazer muito para nós. Vai ter total autonomia e liberdade para fazer tudo no departamento de futebol do Botafogo. Seja muito bem-vindo – elogiou Durcesio Mello, à Botafogo TV.

– Como o presidente já externou, a contratação do Freeland e do Bottino começa a dar cara ao departamento de futebol que tanto queremos, com visão totalmente profissional. É um processo de mudança da cultura interna do Botafogo, isso que todos tem que entender. Não é fácil, é visando estruturação para superar esse momento difícil e nunca mais voltar a ocorrer. Desejo boa sorte, estamos muito esperançosos e confiantes em uma virada no futebol do Botafogo – completou Vinicius Assumpção.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários