Presidente da Cabofriense desiste de Loco Abreu: ‘O caso está encerrado’

Compartilhe:

O último capítulo da novela envolvendo Loco Abreu e a Cabofriense chegou ao fim. O presidente do clube, Valdemir Mendes, afirmou na semana passada que faria uma nova investida para contar com o atacante uruguaio na próxima temporada, depois que o jogador recusou a proposta oficial que lhe foi oferecida e manifestou o desejo de permanecer no Rosario Central, da Argentina. No entanto, sem obter sucesso no contato, o dirigente desistiu de fazer uma nova oferta  e encerrou definitivamente as negociações com o centroavante.

– Sem chances. Não fizemos uma nova proposta. O caso está encerrado – disse o presidente, através da assessoria de imprensa.

Com o acesso à Série A do Carioca garantido, a Cabofriense passou a mirar a contratação de um medalhão para a próxima temporada. Ídolo do Botafogo, Loco Abreu foi procurado para ser o principal nome da equipe em 2014. Porém, com contrato vigente com o Rosario Central até o meio do ano que vem, o atacante uruguaio optou por permanecer na Argentina.

– Eu já respondi para eles via e-mail agradecendo muito o interesse. Com muito respeito ao time da Cabofriense, mas, no momento está impossível, está difícil a gente poder sair daqui. Eu estou com um contrato vigente. Então, não vai dar. Além disso, eu agradeci muito para ele, por o presidente ter pensado em mim nesta temporada, para o Campeonato Carioca, mas infelizmente não vai dar. Fica aí fechada a situação – disse o jogador por telefone na semanada passada. 

Nomes de peso

Com planos ambiciosos para a disputa do Carioca de 2014, a Cabofriense procura nomes de peso no mercado. Arthur Sanches, ex-Flamengo e Joinville, e Marllon, que pertence ao Rubro-Negro estão na mira do Tricolor Praiano. Além da dupla, a diretoria também mantém conversas com outros possíveis reforços como os laterais Wagner Diniz, ex-Vasco e São Paulo, e Alessandro, ex-Botafogo e que está no Metropolitano-SC.

Na semana passada, o atacante Fabrício Carvalho, ex-Guarani, Ponte Preta e São Caetano, acertou com o clube e deve assinar o pré-contrato no dia da reapresentação do elenco.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários