Presidente da Cabofriense revela interesse em lateral Alessandro, ex-Botafogo

Compartilhe:

A Cabofriense segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Carioca. Após abrir conversas com Loco Abreu e praticamente acertar com o atacante Fabrício Carvalho, a diretoria confirmou também que negocia com o lateral-direito Alessandro, ex-Botafogo e Atlético-PR.

– Ele é um jogador que nos interessa muito. Estamos conversando para saber a viabilidade de trazer ele para o Campeonato Carioca – resumiu o presidente Valdemir Mendes sem entrar em detalhes.

Alessandro ficou quatro temporadas no Botafogo. Após uma passagem marcante, o lateral deixou o clube para atuar no Náutico. Recentemente, o jogador estava no Metropolitano, clube de Santa Catarina que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Loco Abreu segue na mira

A diretoria da Cabofriense confirmou vai entregar ainda essa semana a proposta oficial para representante no Brasil do atacante uruguaio Loco Abreu. Os dirigentes não falam em valores, mas as informações de bastidores sugerem que o salário oferecido ao astro é de R$ 100 mil.

Além do uruguaio, a diretoria praticamente acertou com o atacante Fabrício Carvalho, ex- São Caetano, Goiás e Ponte Preta. As bases salariais já foram acertadas e, agora, o jogador é aguardado em Cabo Frio para assinar o contrato.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários