Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente detalha planos para Caio Martins em 2016: ‘Teremos nossa casa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo vai assinar na próxima terça-feira o acordo com a prefeitura de Niterói para a revitalização do Caio Martins para 2016. São 15 milhões previstos de investimentos, 400 vagas de estacionamento, capacidade para 15 mil torcedores e parceria com o Canto do Rio, tradicional equipe de Niterói. O dinheiro do investimento será feito pelo clube Alvinegro. A prefeitura, que aprova o projeto arquitetônico de ampliação e fará o esquema de trânsito, vai ajudar no investimento.

“Na próxima terça-feira, 11 da manhã, estaremos com o prefeito Rodrigo Neves, de Niterói, para assinar um termo de cooperação entre a prefeitura e Botafogo para retornar a utilizar o estádio Caio Martins, além de ampliar a capacidade do estádio, estacionamento e dar parceria com o Canto do Rio para a disputa da Série C. Vai ser um momento interessante porque em 2016 não contaremos com o Nilton Santos que vai estar a disposição do comitê olímpico internacional, desta forma teremos nossa casa, nosso estádio, o Caio Martins”, disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Notícias relacionadas
Comentários