Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente diz que acidente no Engenhão não deve atrasar entrega das obras

Por: FogãoNET

O estrondo que assustou todos os operários do Engenhão no último sábado fez barulho também nos ouvidos do novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. Preocupado com a liberação do estádio — há expectativa alvinegra de receita —, ele buscou informações pessoalmente sobre se o prazo de janeiro está mantido.

— As informações que recebi da administração do estádio dizem que foi apenas um choque entre duas peças que estavam sendo içadas. Foi um acidente que não causou maiores desdobramentos e nem consequências — afirmou o presidente.

Prometida para o final de 2014, a entrega do Engenhão deve acontecer em janeiro, com o Botafogo utilizando o estádio no Estadual. A previsão foi feita pelo prefeito Eduardo Paes, após uma reunião com Carlos Eduardo. O Engenhão será também palco do Atletismo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

O estádio foi fechado em março de 2014 por causa de um laudo que apontava risco de queda da cobertura em caso de ventos fortes.

Comentários