Presidente do Botafogo: ‘Camilo é com o vice e o departamento de futebol. Grande jogador’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Camilo - Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O meia Camilo segue em pauta no Botafogo. Segundo o presidente do clube, Nelson Mufarrej, a negociação vem sendo tratada pelo departamento de futebol e o vice-presidente da pasta, Gustavo Noronha.

— Isso é com o vice presidente e o departamento de futebol. Não chegou a mim esse posicionamento, não tenho como te dizer sim ou não. Melhor falar com o vice-presidente de futebol que é a primeira instância que temos, para depois chegar a mim. Não chegou nada, por enquanto — explicou, em entrevista no evento de lançamento do Campeonato Carioca.

Apesar da cautela, o mandatário ressaltou a que a contratação do jogador seria vista com bons olhos, mas também depende de análise da comissão técnica.

— É um grande jogador, que teve uma presença muito grande com a gente no Botafogo. Tenho certeza que a torcida tenm um carinho muito grande por ele, assim como todo nós — completou.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas