O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, evitou entrar em polêmica e descartou favorecimento ao Vasco na final do Campeonato Carioca. De acordo com o mandatário, ambos os clubes alvinegros chegaram à final do estadual com justiça.

“É a opinião de cada um, mas eu tenho plena certeza de que Botafogo e Vasco chegaram à final com justiça. O Botafogo venceu a Taça Guanabara e eliminou o Fluminense por seus méritos. Foi uma disputa bonita e vai continuar sendo. São resultados que fazem parte em disputas entre os quatro grandes. Algo normal e que não se deve misturar com política com os resultados construídos dentro de campo”, afirmou o mandatário.

A amizade entre o presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, virou polêmica e levantaram suspeitas de favorecimento ao clube de São Januário.

“Isso não preocupa. Não temos reclamações do presidente Rubens Lopes. Se houve algum problema com outros clubes, tenho certeza de que não se refletirá nessas partidas. Queremos sempre o entendimento entre os clubes, com federação e com o Maracanã”, destacou.

Fonte: FutNet