Presidente do Botafogo espera ‘jogo de paz e famílias’ em semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe:

A classificação para as quartas de final da Libertadores mantém o Botafogo perto da chance de conquistar títulos na temporada. E na próxima quarta-feira (16), o Fogão terá mais uma oportunidade de mostrar serviço em busca da taça; a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

O presidente botafoguense Carlos Eduardo Pereira falou sobre a partida da próxima semana. E disse esperar que o jogo seja de ‘paz’, uma clara citação aos acontecidos após a vitória em cima do Nacional (URU), onde torcedores do time uruguaio arrancaram cadeiras do Nilton Santos e brigaram com policiais.

“Mudamos um pouco o foco para a Copa do Brasil. Que este jogo seja de paz. Um jogo das famílias e que os adversários possam estar no mesmo espaço. Mostrando para o Brasil inteiro que o Rio de Janeiro pode realizar um clássico sem maiores problemas”, afirmou o dirigente segundo o Globoesporte.com

Carlos Eduardo Pereira também saudou a postura do Botafogo durante a Libertadores. O dirigente enxerga o grupo como ‘batalhador’ e vê tal postura como essencial para a campanha do time na temporada.

“O Botafogo começou num ritmo muito bom, sabendo que estávamos em uma decisão. Nosso grupo é batalhador, especial e estou muito feliz. Me lembro daquele time de 1973 e muito tempo depois estamos avançando na Libertadores”, afirmou.



Fonte: Torcedores.com
Comentários