Durou pouco a especulação de que o atacante Sebastián ‘El Loco’ Abreu, ídolo recente do Botafogo, poderia ser o novo reforço do xará paraibano para a Série C de 2014. Em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo, o presidente do Botafogo-PB,  Nelson Lira, afirmou que a transferência é improvável.

“A chance [de contratar Loco Abreu] é nenhuma, zero. Nossa grande preocupação foi manter o nosso elenco. Renovamos com 90% do plantel que disputou a Série D. Só não renovamos com os jogadores que estavam emprestados”, disse, categórico, o mandatário do clube paraibano.

Para o ataque, o Botafogo-PB já anunciou esta semana a contratação de Ricardinho, jogador com passagens por Grêmio e Palmeiras. Mesmo assim, segundo Lira, o clube ainda busca mais uma peça para a posição.

“Já contratamos alguns jogadores, como é o caso de Leomir, do Mogi Mirim-SP,  e o Magno Alves, que estava no interior de Santa Catarina. Agora vamos só atrás de mais um atacante, por conta da saída do Fausto”, relatou.

Com uma passagem de destaque pelo Alvinegro Carioca, o uruguaio Loco Abreu defende, atualmente, as cores do Rosário Central, da Argentina. O jogador teve, recentemente, seu nome ligado à Cabofriense-RJ. No entanto, a negociação não avançou.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo