Presidente do Botafogo ressalta sinergia entre time e torcida para resgatar o clube

Compartilhe:

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, ressaltou a união entre a torcida alvinegra e o clube para resgatar o Bota. De acordo com o mandatário, as boas campanhas na Copa do Brasil e Campeonato Carioca e o bom início na Série B são reflexos do apoio do torcedores botafoguense.

“É muito importante, muito bacana a torcida estar conosco, a gente sente isso, porque é um resgate da nossa autoestima. Quando a gente assumiu no final de novembro do ano passado, o Botafogo estava com a confiança lá embaixo. Nós apostamos no resgate do sucesso esportivo como forma de alavancar uma recuperação financeira do clube, demos sorte, é óbvio. Com um plantel novo ganhamos a Taça Guanabara, chegamos na final do Carioca, final da Copa do Brasil sub-17 (foi derrotado terça nos pênaltis pelo Vitória), largamos bem no Campeonato Brasileiro com duas vitórias”, avaliou.

“O momento para os botafoguenses é de orgulho, principalmente no último final de semana, o único carioca a vencer foi o Botafogo. Nós só podemos ficar muito felizes e agradecidos por todo o apoio”, completou Pereira.

Nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Bota volta a campo pela Copa do Brasil.



Fonte: FutNet
Comentários