Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente eleito do Botafogo ofereceu premiação aos jogadores caso clube fique na Série A

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vinicius Assumpção e Durcesio Mello no Estádio Nilton Santos
Facebook/Durcesio Mello

Na visita que fez aos jogadores do Botafogo na semana passada, no Estádio Nilton Santos, o presidente eleito Durcesio Mello ofereceu uma premiação ao elenco alvinegro caso consiga evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileiro em 2021.

Questionado pelo apresentador do programa “Max Esporte”, da TV MAX, Durcesio confirmou a informação, sem dar maiores detalhes.

– Sim, é verdade. Foi uma ideia minha, inclusive – disse Durcesio.

Com apenas três vitórias e 20 pontos conquistados, o Botafogo vive situação dramática no Campeonato Brasileiro e enfrenta nesta quarta-feira o São Paulo, no Morumbi, em jogo atrasado da 18ª rodada. Apesar da campanha ruim, Durcesio voltou a mostrar otimismo.

– É claro que se você for ver os números, fica difícil conquistar oito vitórias em 15 jogos depois de conseguir só três em 23. Mas outras equipes já conseguiram isso, o Fluminense em 2009 tinha uma pontuação ainda menor e se salvou, teve o caso do Atlético-GO também… E vamos ter semana cheia depois dessa para o Barroca trabalhar. Eu acredito muito – afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 (@fogaonet)

Relembre primeira entrevista de Durcesio Mello como presidente do Botafogo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e TV MAX

Comentários