Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente escolherá sócios para analisar caso da exclusão de Assumpção do quadro

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nesta semana, o atual presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, deverá definir os sócios encarregados de formar uma comissão, que será responsável por julgar o caso de Maurício Assumpção, ex-presidente alvinegro. Denunciado pelo Conselho Diretor por improbidade administrativa, favorecimento a amigos e empréstimo sem destino especificado, Assumpção pode sofrer exclusão do quadro social do clube.

Em sua gestão na equipe carioca, em 2013, o ex-mandatário teria feito o clube contrair uma dívida mesmo com a venda do atacante Vitinho, causando prejuízo ao patrimônio do alvinegro.

Carlos Eduardo Pereira já revelou que será criterioso na escolha dos encarregados de analisar a denúncia, declarando quais são os requisitos que procura: “conhecimento jurídico e disposição de colaborar com o clube”.

Não é necessário, segundo prevê o estatuto do Botafogo, que os integrantes da comissão pertençam ao Conselho Deliberativo. Também não deverão ser escolhidos dirigentes ou quaisquer outros indivíduos que ocupam algum poder do clube, para garantir a isonomia do julgamento.

Notícias relacionadas
Comentários