Após a confirmação da estreia da nova Arena Botafogo (antigo estádio Luso-brasileiro) no clássico contra o Flamengo, a diretoria do Botafogo não poderia estar mais feliz. Subindo na tabela, o Alvinegro terá mais um trunfo agora com a sua própria casa fazendo dela um caldeirão.

O presidente Carlos Eduardo Pereira falou exclusivamente com a Rádio TUPI e comemorou o acerto com a CBF e fez questão de ressaltar que todos esforço feito foi para alegrar a torcida.

Confira:

“Chegou a hora de abrir a nossa casa. Convido a torcida do Botafogo para abraçar a Arena Botafogo, abraçar nossa equipe e realmente fazer a diferença. Porque, na série A do campeonato brasileiro, de times do RJ, o único que tem a sua casa a partir de agora é o Botafogo.

Todo trabalho da diretoria, como vem sendo feito desde o primeiro dia em que estamos a frente do clube, é dar a torcida do Botafogo o melhor.

Permitir que a torcida do Botafogo siga recuperando a cada dia a sua auto-estima e com isso reconduzir o Botafogo ao local em que sempre esteve que é entre os clubes brasileiros.

A partir da próxima rodada em casa, na nossa arena, pra receber a torcida do Botafogo e, com certeza, realizar uma campanha nesse campeonato brasileiro que venha a trazer orgulho para todos nós.”

Fonte: Super Rádio Tupi