No programa Super Futebol Tupi, com Wagner Menezes, o presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira participou ao vivo e comentou sobre o planejamento de 2015. Dentre diversos temas, o novo presidente também falou sobre o jogo contra o Santos e confirmou que, assim como a maioria dos torcedores do Botafogo, também é superticioso.

EXPECTATIVA

Nossa expectativa é ficar na Série A e vencer o Santos hoje. Esperamos que no próximo domingo a gente consiga permanecer nesta elite.

ELENCO

A impressão foi boa, ótimo primeiro contato. Transmiti meu posicionamento e agradecemos pela dedicação e profissionalismo. Mancini, Gottardo, todos foram muito bem. Agora as coisas mudaram, eles não estão mais sozinhos. A situação é muito difícil, mas vamos trabalhar para rapidamente encontrar caminhos para soluções.

ATUAL MOMENTO

Infelizmente chegamos nesse ponto, mas procurei tranquilizar o plantel. Independente do resultado eles contam com nosso apoio e respeito por todo esse trabalho ao longo do ano.

JOGO CONTRA O SANTOS

Não nos daremos por vencido, o Botafogo vai jogar para vencer, o jogo contra o Santos é um clássico mundial, duas equipes grandes e escreveram seus nomes na eternidade. Espero que o Botafogo seja o vitorioso.

SÉRIE A OU B

A caída não mudará na administração, se permanecemos na primeira divisão a missão é montar um time para não acontecer mais isso. Se cairmos precisaremos de um elenco forte para voltar a elite. Então, será poucos recursos mas com muita competência no plantel 2015.

SUPERTIÇÃO

Sou superticioso. Todo Botafoguense é, nossa marca e tradição. Pedi para jogarmos com nosso uniforme Alvinegro, representa nossas glórias e histórias. Sei que os jogadores jogarão pela vitória.

Fonte: Site da Rádio Tupi