O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, assistiu o primeiro jogo-treino do Bota na temporada, contra o Gonçalense, e minimizou a derrota. O Alvinegro perdeu a partida por 1 a 0 no CEFAT, em Niterói, mas o mandatário entende que a movimentação foi positiva.

“Isso faz parte do começo de trabalho. Era um time que estava jogando há somente 20 minutos e levou o gol. Está só começando. Alguns valores eu ainda não tinha visto jogar, e eles me impressionaram bem. Vamos no encontrar para tratar de algumas questões, como orçamento, e também ouvir René e Lopes, que vêm acompanhando os treinamentos”, declarou.

Ele esteve nas arquibancadas ao lado de Paulinho Criciúma e fez comentários ao gerente Antônio Lopes e ao vice de futebol Antônio Carlos Mantuano, que estavam juntos.

“Foi uma experiência diferente estar ali como presidente, mas nada que tenha mudado meu comportamento. Estive ao lado do Paulinho Criciúma e trocamos impressões sobre o treinamento. Foi legal conhecer os jogadores novos que estão chegaram e ver que o René Simões começou seu trabalho, mesmo ainda com pouco tempo. A esperança é de que seja o início de bons resultados”, afirmou o presidente.

Fonte: Futnet